domingo, 19 de março de 2023

Dia do Pai

A semana foi passada à volta deste tema: criar o poema/canção, fazer o presente, um porta-chaves pintado em couro, elaborar um poema individual que foi partilhado num Google Slides, ilustar o postal e o saco, usando os cartões que a mãe da Bianca traz da loja.

Na sexta ultimou-se tudo e fez-se a gravação que os pais receberam ainda antes do sol nascer.

Hoje é dia de muitos miminhos e de abraços aos Pais.

Feliz Dia do Pai!


Canção para o Pai

O meu Pai para mim é um tesouro

Ele é tão forte, tem a força de um leão

O seu sorriso é brilhante como o ouro

E o seu colo é sempre aconchegante.


Pai querido, sabes que eu gosto de ti

No meu coração tu sempre estarás

Se me abraças  o meu coração sorri

Meu melhor amigo tu sempre serás!


O meu Pai é sempre um brincalhão

E faz-me sorri quando estou infeliz.

Pr'a me proteger, tem a garra de um leão

Por isso, com carinho, esta canção eu lhe fiz! 

Sem comentários:

Enviar um comentário